Skip to main content

Hitachi Kokusai Linear

Publicada em: 04 de agosto de 2017
Nota em PDF para download: Clique aqui

Prezado Cliente,

Tendo em vista que paira no mercado dúvidas acerca dos ajustes societários que estamos promovendo na nossa matriz, vimos por meio desta prestar esclarecimento de forma a retratar corretamente os fatos.

1) Conforme publicado em 26 de Abril de 2017 último, existe um processo na nossa casa matriz no Japão, a Hitachi Kokusai Electric Inc. em que as ações hoje listadas em bolsa deixarão de ser por meio de aquisição das mesmas realizado pelo fundo de investimentos KKR HKE Investment L.P..

2) O objetivo deste processo é para realizar a segregação e a venda estratégica da Divisão de Equipamentos para Fabricação de Semicondutores, que vem sendo objeto de estudos desde algum tempo, e que será realizado nesta oportunidade.

3) A Divisão de Sistemas de Vídeo e Comunicações continuaremos com as atividades como viemos, sem nenhum efeito da venda de parte de negócios nesta oportunidade.

4) Esta restruturação da organização que passa pela compra das ações da empresa no mercado, tem por meta ser concluída até o final de 2017.

Os comunicados ao mercado em idioma inglês que estão no site da nossa empresa matriz desde 26 de Abril último (http://www.hitachi-kokusai.co.jp/global/en/news/index.html), onde esclarece detalhadamente o processo de reorganização que teremos na matriz da nossa empresa.

Salientamos aos nossos clientes e parceiros no mercado que nada muda na nossa atividade da Hitachi Kokusai Linear Equipamentos Eletrônicos S/A, e desde já nos colocamos à vossa inteira disposição para lhes prestar esclarecimentos que se façam necessários, de que nada afeta as operações da nossa empresa.

Aproveitamos a oportunidade para lhes convidar ao nosso estande na SET EXPO 2017 a se realizar entre 22 a 24 de Agosto de 2017 onde estaremos todos aguardando-os para recebê-los com as novidades e lançamentos de novos produtos para continuar servindo-os cada vez melhor.

Atenciosamente,
Hitachi Kokusai Linear
Masao Ichikawa (Presidente e CEO)
Yasutoshi Miyoshi (Diretor Geral Comercial)
Eduardo M. Calil (Diretor Geral Industrial)


Contato para mais informações:
Hitachi Kokusai Linear Equipamentos Eletrônicos S/A.
Escritório Comercial
Alameda Santos, 745, 9º andar – Conjunto 92B
Cerqueira César – São Paulo-SP – Brasil – CEP 01419-001
Telefone: (11) 3541-3244
www.hitachi-linear.com.br